A ARTICULAÇÃO FÍSICA-MATEMÁTICA EM UM CONTEXTO EXTENSIONISTA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE PERCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E FÍSICA

Publicado em 26/03/2024 - ISSN: 2359-3822

Título do Trabalho
A ARTICULAÇÃO FÍSICA-MATEMÁTICA EM UM CONTEXTO EXTENSIONISTA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE PERCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E FÍSICA
Autores
  • Leonardo Testoni
  • Patricia Rosana Linardi
  • Ana Maria Santos Gouw
  • Simone Assis Martorano
Modalidade
Comunicação de Pesquisa EMPÍRICA
Área temática
Eixo 01 - Políticas e práticas de formação inicial de professores da educação básica. Estudos com foco na formação inicial de professores para o ensino fundamental (anos iniciais e finais) e ensino médio, por meio de debates e reflexões que avaliem políticas, propostas e práticas na formação docente nas diferentes áreas de conhecimento dos cursos de licenciaturas.
Data de Publicação
26/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://eventos.reitoria.unesp.br/anais/vicnfp-xvicepfe/737953-a-articulacao-fisica-matematica-em-um-contexto-extensionista--um-estudo-de-caso-sobre-percepcoes-de-futuros-profe
ISSN
2359-3822
Título do Evento
VI Congresso Nacional de Formação de Professores e XVI Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
Cidade do Evento
Águas de Lindóia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Nacional de Formação de Professores e Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

TESTONI, Leonardo et al.. A ARTICULAÇÃO FÍSICA-MATEMÁTICA EM UM CONTEXTO EXTENSIONISTA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE PERCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E FÍSICA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vicnfp-xvicepfe/737953-A-ARTICULACAO-FISICA-MATEMATICA-EM-UM-CONTEXTO-EXTENSIONISTA--UM-ESTUDO-DE-CASO-SOBRE-PERCEPCOES-DE-FUTUROS-PROFE. Acesso em: 07/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes