A AFETIVIDADE NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ANÁLISE A PARTIR DOS DISCURSOS DE DOCENTES E DISCENTES

Publicado em 26/03/2024 - ISSN: 2359-3822

Título do Trabalho
A AFETIVIDADE NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ANÁLISE A PARTIR DOS DISCURSOS DE DOCENTES E DISCENTES
Autores
  • Leticia de Oliveira
  • Joana de Jesus de Andrade
Modalidade
Comunicação de Pesquisa EMPÍRICA
Área temática
Eixo 11- Saúde na escola e formação de professores: bem-estar e sofrimento na vida escolar. Estudos com foco na e para a promoção da saúde integral dos professores e estudantes e suas relações com a vida escolar. Abrangem trabalhos como: saúde física, mental e emocional dos estudantes e professores, recomposição de aprendizagens, acolhimento e sociabilidade, dentre outros.
Data de Publicação
26/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://eventos.reitoria.unesp.br/anais/vicnfp-xvicepfe/736648-a-afetividade-nos-processos-de-ensino-e-aprendizagem-na-formacao-inicial-de-professores-de-quimica--analise-a-par
ISSN
2359-3822
Título do Evento
VI Congresso Nacional de Formação de Professores e XVI Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
Cidade do Evento
Águas de Lindóia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Nacional de Formação de Professores e Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Leticia de; ANDRADE, Joana de Jesus de. A AFETIVIDADE NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ANÁLISE A PARTIR DOS DISCURSOS DE DOCENTES E DISCENTES.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vicnfp-xvicepfe/736648-A-AFETIVIDADE-NOS-PROCESSOS-DE-ENSINO-E-APRENDIZAGEM-NA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-DE-QUIMICA--ANALISE-A-PAR. Acesso em: 02/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes