"SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA": EXPLORANDO A LINGUAGEM MATEMÁTICA COM A LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 26/03/2024 - ISSN: 2359-3822

Título do Trabalho
"SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA": EXPLORANDO A LINGUAGEM MATEMÁTICA COM A LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autores
  • Helenna de Mello NANNINI
  • Julia Queiroz Gentil
  • Rebeca Souza de Miranda
  • KLINGER TEODORO CIRIACO
Modalidade
Relato de Experiência
Área temática
Eixo 03 - Políticas e práticas de formação de professores alfabetizadores e da educação infantil. Estudos com foco na relação do desenvolvimento infantil com a educação, da educação infantil ao ensino fundamental - anos iniciais. Incluem-se trabalhos voltados para os processos de ensino e aprendizagem na primeira infância, apropriação da leitura e da escrita pelas crianças, dentre outros.
Data de Publicação
26/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://eventos.reitoria.unesp.br/anais/vicnfp-xvicepfe/735232-senta-que-la-vem-a-historia--explorando-a-linguagem-matematica-com-a-literatura-na--educacao-infantil
ISSN
2359-3822
Título do Evento
VI Congresso Nacional de Formação de Professores e XVI Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
Cidade do Evento
Águas de Lindóia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Nacional de Formação de Professores e Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NANNINI, Helenna de Mello et al.. "SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA": EXPLORANDO A LINGUAGEM MATEMÁTICA COM A LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vicnfp-xvicepfe/735232-SENTA-QUE-LA-VEM-A-HISTORIA--EXPLORANDO-A-LINGUAGEM-MATEMATICA-COM-A-LITERATURA-NA--EDUCACAO-INFANTIL. Acesso em: 03/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes